A educar para a mudança desde 1926

• Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Facebook Preto

ATIVIDADES DE PROJETO

Tempo escolar ao longo de todo o ano, no qual os nossos estudantes exploram assuntos do seu interesse, em pequenos grupos transversais às turmas do 5º ao 9º ano. Cada grupo é devidamente acompanhado por um professor/tutor, culminando o trabalho desenvolvido em apresentações no formato de “mini-congressos” envolvendo toda a escola.

EDUCAÇÃO EMOCIONAL

Explorar com os alunos ferramentas de desenvolvimento emocional (soft skills) é apoiá-los num crescimento mais completo.  Sessões semanais com cada turma onde trabalhamos temos como a Empatia, Cooperação, Respeito, Comunicação, entre muitos outros. Acreditamos que educar está para além do ensinar a fazer, mas sim fazer, ser e estar.

UM iPad POR ALUNO

Uma aposta pioneira com elevado índice de resultados.

A tecnologia verdadeiramente ao serviço do ensino.

Sem necessidade de utilização de manuais escolares em suporte físico. Acompanhamento permanente e interação aluno/professor.

Uma área pessoal por utilizador.

MARCAÇÃO DE VISITAS

Envie-nos os seus dados para marcação de visitas através do formulário ou peça-nos mais informações.
Se preferir ligue-nos: 213 558 630 ou visite-nos na Av. da República 13, em Lisboa.

e-mail: sec@academico.edu.pt

O Colégio Académico está situado no centro de Lisboa, perto do Saldanha, num edifico histórico.
Tel.: 213 558 630 - Avenida da República 13 - 1050-185 Lisboa